segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Diário Olímpico - Rio 2016


  “Zebra” no tênis

 O sonho do tenista sérvio Novak Djokovic de conquistar sua primeira medalha de ouro numa olimpíada não será dessa vez. O responsável por essa façanha é o argentino Juan Martin Del Potro que eliminou o melhor tenista do mundo por 2 sets a 0 em dois tie-breaks.
   
 Mesmo abalado com a derrota, Djoko elogiou o comportamento da torcida brasileira que o incentivou do começo ao fim: “Não é a primeira nem a última vez que vou perder”. Foi uma das melhores atmosferas que já vi em uma torcida. As horas que vivenciei aqui com a torcid
 a foram fantásticas, afirmou.

Vanderlei Cordeiro de Lima & Ex-padre

   Após Vanderlei Cordeiro de Lima acender a pira olímpica na abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o ex-padre irlandês Cornelius Oran responsável por atrapalhar o atleta brasileiro na Olimpíada Atenas-2004,durante uma maratona no qual Vanderlei liderava, exigiu pedido de desculpas.

  Em carta à ESPN, o religioso respondeu desta maneira: "Vanderlei me chamou de religioso fanático. Eu considero este é um insulto apavorante. Peço para retirá-lo. Penso que agora ele deve me pedir desculpas, e não eu a ele. No começo eu tinha uma grande admiração por ele, pela sua dignidade e espírito esportivo depois do meu ataque contra ele em Atenas. Todo o meu respeito por ele se foi agora completamente. Meu sangue ferveu quando o vi tomar o cenário central na cerimônia de abertura no Rio", disse Oran.






Nenhum comentário:

Postar um comentário